quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Leitura Mágica #1

Este post é para os primeiros livros do projeto Leitura Mágica 2015 proposto pelo Blog Scrap pelo Brasil. A capa do meu álbum já foi postada anteriormente.

Adorei participar deste projeto pois é a união de duas coisas que amo fazer, ler e fazer scrap.

Primeiro eu fiz uma página onde está a explicação do projeto.




 E em seguida o "Livro do amigo secreto de Natal" que na verdade fui eu que comprei pois não participei de nenhum amigo oculto este ano.

Livro: Placebo
Autor: Stevens James


Detalhes das páginas:



E agora o livro com o tema "New Adult". Este livro eu ganhei da minha querida cunhada, Adelaide

Acabei falando muito do livro na minha opinião, então para aquelas pessoas que se interessarem em ler este livro, por favor não leiam mais a minha opinião a partir de quando eu escrevi " um pouco previsível, tipo...", pois acabo falando de parte importante do final do livro.

Livro: Entre o agora e o nunca
Autor: J. A. Redmerski




E fiquei sabendo recentemente que este livro tem a continuação, que é o "Entre o Agora e o Sempre". É mais um livro para a minha lista de leitura para 2015, já que acabo lendo muito mais que 24 livros por ano...

A capa está postada logo abaixo deste post, para quem se interessar.

Espero que tenham gostado. Até breve

Beijos
Hélvia Silveira

11 comentários:

  1. Hélvia, suas páginas estão lindas! Parabéns!
    Entre o agora e o nunca é um livro muito lindo. Também li esse.
    A continuação também é legal, mas acaba um pouco repetitiva.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Hélvia! adorei seu estilo! discreta, clássica e chique! bjusss e parabens! Aline ALencar

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas páginas! E anotei suas escolhas, é claro!

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses e fiquei curiosa! Parabéns pelas páginas fofuchas!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Vim te visitar... Vc não aparece muito lá no grupo, né danada, rs?!!! Adorei suas páginas!!! O livro que vc leu para o New adult, está na minha listinha, então nem lerei suas palavras sobre ele, hahaha!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Hélvia, suas páginas ficaram muito lindas. Fiquei curiosa com o Entre o Agora e o Nunca, mas não abri a foto pra não "estragar a surpresa!... rs... Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi Hélvia! Teu álbum está muito lindinho, apareça mais no grupo, você vai gostar!!! bjss

    ResponderExcluir