terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Smash Literário - Janeiro

Hoje é o dia da postagem coletiva da capa, primeira página e o primeiro livro tema livre, como foi explicado no blog http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/2013/12/smash-literario-2014.html .

Usei um mini álbum Snap Binder Black da marca Simple Stories, linha Snap, para fazer este álbum do smash literário. E usei papeis da WeR da linha Story Time para fazer a capa, e o título feito no Photoshop.



A primeira página também foi feita com os mesmos papeis da capa da WeR para a decoração e a base com um papel da Graphic 45, linha Secret Garden Collection.




O primeiro livro que eu li foi Um Porto Seguro do Nicholas Sparks. Gostei muito do livro, o autor consegue te prender na leitura. Inclusive vou procurar os outros títulos dele para ler também.
Fiz uma página mais simples e romântica, para combinar com o tema do livro, que é um romance.
Usei os papeis da Graphic 45, da linha Secret Garden Collection e a base do LO direito foi feito com uma página da BasicGrey, da linha Carte Postale


Aqui, as páginas separadas para que de ver melhor.






Adorei participar deste desafio!
Espero que vocês gostem.

Beijos
Hélvia Silveira

6 comentários:

  1. Hélvia, adorei sua página e a delicadeza dos detalhes! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que página linda... super charmosa. Adorei a dica do livro.
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Nossa Hélvia, seu projeto ficou lindo e com ótimas informações sobre o livro, me deu vontade de ler esse. Adorei, show!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu Hélvia! Adorei como usou suas fotos adaptadas ao tema do livro!
    Já li alguns livros do Nicholas, mas não é sempre que estou preparada psicologicamente para ele. rssss As histórias geralmente são tristes, né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas páginas! O álbum também ficou lindo demais!!! Nunca li Sparks... mas coloquei Um homem de sorte na minha meta e comprei Querido John e A última música... lerei os 3 esse ano! bjks

    ResponderExcluir
  6. Está lindo o seu álbum! E a indicação vai para minha lista.
    bjs,

    ResponderExcluir