domingo, 24 de março de 2013

Desafio #11 - Blog dos Desafio

Há muito tempo que eu não posto novos LO, mas agora estou de volta.

Estou fazendo um mini álbum com fotos do meu segundo ano de relacionamento com meu marido, e aproveitei este para participar deste desafio do Blog dos Desafios.(http://www.sodesafios.blogspot.com.br)
É um desafio super simples, com tema livre e a única regra é que tenha costura.

Fiz uma página super simples, mas com muito carinho. Foto do reveillon de 2012.


Detalhe da costura.



O mini álbum está sendo feito com material da Basic Grey, da coleção Kissing Booth.
Aos pouco vou postar as outras páginas.

Hélvia

2 comentários:

  1. Bom demais eternizar preciosos momentos. Ficou lindo Hélvia. Obrigada por participar.
    Xero, uma semana abençoada, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei o uso da costura! Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir