quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desafio 7 do Blog dos Desafios I


Aproveitei este desafio para postar esta página que eu fiz com foto da minha sobrinha. Apesar deste post ser novo, esta página é da minha coleção de páginas antigas.
Eu a fotografei enquanto ela desenhava e acrescentei este desenho ao meu trabalho.

Abaixo o post do site:


Desafio# 7Tema: Crianças.

Ficamos super, mega, hiper encantadas com a participação do mês de setembro. Obrigada a todas.
Trouxe como sugestão para este mês de outubro o tema: Criança. Uma homenagem, a essas pessoinhas que dão um significado especial a nossas vidas.

Vale todo tipo de projeto: cartão LO, reciclagem, altered art, caixa etc. Abaixo alguns trabalhos para vocês se inspirarem.

Solange (Lange)






Espero que gostem.
Beijos



5 comentários:

  1. Hélvia, lindo LO: parabéns! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  2. ohh que fofa, amei,bjs e obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa!!!!! minha Flor.
    Obrigada por participar do Blog dos Desafios, fiquei feliz, Xero.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Mto linda! Obrigada por participar do desafio e boa sorte!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Oi Hélvia, amei conhecer teus trabalhos e teu blog.Já sou tua seguidora.
    Muito obrigada por participar com a gente das brincadeiras do Colorê e também pelo carinhoso recadinho no meu blog.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir